sábado, 1 de dezembro de 2012

Dia 3


Minha cara de Good Vibes pra esse sábado maroto.

Então vamos comemorar o dia de hoje, não é mesmo? Um sábado lindo, com a sua mãe cozinhando, seus padrinhos em casa pra acompanhar... E... Os exames estão indo para as mãos da minha querida Dr. Ana Virginia. O Léo me lembrou de que ela, a médica, mandou levar os exames logo assim que tivessem prontos para ser avaliado. E assim foi feito.
Bem a DR. Ana Virginia avaliou os laudos e nos deu uma resposta. Uma resposta muito positiva. Uma resposta muito feliz. Motivo suficiente pra sair saltitante por ai. Quais? Bem... A primeira de todas e uma das que mais esperavam aqui em casa, talvez, era saber se o tal linfoma era única e exclusivamente localizado e um lugar e nada mais. Sim! O intrometido está apenas e somente no mediastino (questão de pouco tempo. Já providenciamos o remanejamento do inquilino problemático). Acho que é uma das melhores, mas eu já esperava por notícias boas. Particularmente a melhor notícia é saber que os ciclos já vão começar nesta semana.
Os dias de espera foram mais rápidos que eu imaginei. As coisas correm melhores que eu podia pensar. Só tenho motivos pra agradecer todos os dias. Minha família tem se mostrado cada dia maior e mais forte. Consegui fazer coisas muito boas esses tempos. Etc, etc, etc...
Não imaginava que seria um dia cheio de noticias. Notícias boas! Não mesmo. Acho que isso que surpreende mais a gente. Acordei me sentindo bem, passei o dia assim. Aprendi a lidar com alguns sentimentos que me incomodavam profundamente e superei. Acho que aprendi a grande diferença hoje entre “gastar” e “viver” um dia (ponto que eu agradeço ao meu padrinho que fez uma visita especial, a que eu mais esperava esses tempos, de verdade). Hoje eu vivi e usei um dia para estar bem. E, por acaso, só tive notícias boas e boas vibrações.
Claro que algumas coisas me deixam um pouco chateada ainda. Mas eu não sou um ser evoluído e sem problemas. Claro que eu estou aprendendo a lidar com algumas situações. Senti falta do meu pai presente. Não pessoalmente apenas. Mais que isso. Mas, vamos lá! As notícias são animadoras pra gente deixar a peteca cair por alguns detalhes que a gente sempre vence!
Amanhã é dia de juntar a família na casa da Issa e do Cláudio; assistir The Voice tomando uma caldeirada (ainda bem que eu posso tomar isso mesmo na dieta pré-exame), rir e se divertir. Da melhor forma que a gente sabe fazer. E eu já sou quase autônoma de novo. Pelo menos eu só preciso de uma pequena ajuda na hora das atividades mais complexas. Já até comecei a lista da dieta nova, sem corticoides! Fiquei muito animada com esse terceiro dia. Valeu, Deus, o senhor tá caprichando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário