terça-feira, 20 de novembro de 2012

Bons ventos



Hoje eu voltei a fazer uma das coisas que eu mais gosto que é escrever. O povo da faculdade, a Eliane e o Jefferson estão me dando um mega apoio e um incentivo. Vou poder fazer parte da equipe da Beta Agência e escrever umas notinhas, colunas e passar o tempo.
O legal é poder, mesmo no inicio de carreira, falar sobre o que eu quero e trabalhar essa parte criativa. Dai, eu não preciso abrir mão de outras coisas como o meu estágio e tudo mais. E a gente reclama de tanta coisa né? Vou começar a pensar sobre comportamento e vida social pra postar na pagina, quero fazer uma coisa bem legal por lá. Tenho umas ideias bacanas.
O bom que isso tem passado o meu tempo e começar a fazer as coisas funcionarem. Esses dias eu fico bem ansiosa pra saber das coisas. Tá quase na hora de sair o resultado da biopsia e começar o tratamento. Deus me ajude! Eu fico um pouco nervosa. Então é bom começar a trabalhar a mente com outras coisas mais divertidas que remédios e tratamentos né?
Como o meu corpo vai reagir no começo? Mesmo eu brincando com tudo isso, ainda não sei se vou ter coragem de ficar careca. Será que eu vou ficar? Quando as coisas vão poder voltar ao normal? Enfim, tanta duvida...
Mãos a obra pra primeira postagem da mais nova jornalista da Beta Agêngia!


Ah, sim, claro! Obrigada Deus Paizão

Nenhum comentário:

Postar um comentário