sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Dia 2





Gêmea e a Roberta: sendo visitas!
As coisas vão acontecendo de forma boa quando a gente se sente bem. Hoje foi o segundo dia de exames preparatórios. Claro que tem um estresse ou outro no meio do caminho. Logico que o laboratório do plano de saúde deu uma empacada. Mas nada que tenha tirado o ânimo. Fiquei conversando e fazendo piadas sobre a situação com amigos meus. Papai me animando no hospital e eu sonhando com um café da manhã divino. Fiquei horas criando expectativas sobre o tal contraste a ser tomado. No final das contas não era nada que eu imaginava. Uma grande pena! Na minha imaginação ele era meio rosado, vinha num tubo de ensaio e ainda saia fumacinha. Mas no final das contas, era só alguma coisa com aparência, cheiro e gosto de água velha.
Passar o dia com enjoo parece que faz parte desse exame. Tirando esse detalhe, nada foi de tão ruim assim. Até o anestesista, um senhor gordinho e simpático, foi maravilho. Acho que ele sentiu uma afinidade quando eu comecei a falar de comida antes do procedimento e veio ser legal comigo. Mas como tudo mundo bem sabe... Fazer exame não é nada agradável. Então essa parte passou. E o dia foi bem agradável. É bem agradável aquando os seus amigos vem passar uma tarde com você!
Marcelo fazendo o careca e a Gêmea (de novo, claro!)
A Roberta e o Marcelo são da faculdade e a gente tem uma afinidade bem legal: filmes! Então, é claro, pela lógica, ficamos a tarde toda vendo e falando de filmes. E ainda tinha a Nathália (a gêmea), mas ela já é de casa então eu nem fico mencionando visita pra poupar tempo. Gosto de gente que me diverte e me aceita assim. Tirando que eu nem posso ficar saracutiando muito tempo em pé, ou me movimentando pela casa. Gosto de ser tratada normalmente. Essas coisas me deixam mais pra cima. E foi assim que eu passei o dia hoje. Mesmo sabendo que o meu contrato na agencia acabou e eu sou a mais nova “desestagiária” da cidade.
Obrigada pela piada matinal, Ventura!
Para fechar o meu dia com chave de ouro. Além de ter recebido  a Dindinha, o Tio Miguél com Tia Cristina junto com sua querida patota. Ainda pude pegar o resultado do exame antes do previsto. Eu falei disso no começo de tudo, lá no topo! O que quer dizer que logo em breve as coisas já vão começar! Todos os dias eu tenho me sentido mais animada com os acontecimentos. Claro que tem dias que eu fico mais quieta, tem outros que eu queria um monte de gente em casa. Mas é assim mesmo! O importante é conseguir manter o foto em tudo. E, por acaso, até a empregada nova já parece mais legal que antes. Uma hora a gente se acerta pela casa.








P.S.: Eu to pronta pra dormir aqui no quarto. E a mamãe tá do meu lado já toda empacotada. E, mesmo depois de 23 anos, uma das coisas que eu mais gosto é poder dormir do lado dela. E queria poder dizer e fazê-la sentir que mesmo eu não falando todas as horas do dia que eu não sei o que seria da minha vida sem ela por perto de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário