segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Gente.



Acho que eu ainda não mencionei um dos momentos mais legais dessas reuniões na minha casa. São os dias de oração, corrente, prece... Ou qualquer nome que couber. A família se reúne no meu quarto – afinal de contas ainda não dá pra me aventurar muitas horas pelo resto da casa – e todos juntos pedimos e agradecemos a Deus.
Como a minha família tem várias ramificações espirituais é quase um culto ecumênico e muito bonito. São espiritas, umbandistas, católicos enfim... Todos juntos no mesmo barco. O que é aquela historia que eu costumo repetir pra muita gente que eu conheço (agora mais ainda) não importa muito o nome que você vai dar e sim o que isso vai representar dentro de você.
Eu não me importo como você chama: Deus, Jesus, Olorum, Oxalá, Alah, Papai – pra quem já leu A Cabana – ou o nome que aprender na vida. O que importa é o que você sente e a fé que carrega dentro de você. E diversas outras leituras espirituais sobre esse assunto que eu podia passar a tarde falando. Mas eu vou me cortar por aqui, senão eu perco o prumo.
Ontem foi domingo, ontem teve reunião. A priori era só a família de sangue que vinha pra cá. Mas recebi duas ilustres, amadas, queridas (e todos os elogios que eu posso fazer), pela tarde e que felizmente ficaram pra esse momento. E bem, como já foi dito pelo Dindinho aqui em casa, as coisas e as pessoas não estão nos lugares por acaso. Não existe o acaso, as coisas acontecem porque tem que acontecer mesmo.
As minhas visitas, Claudia e Marina -  respectivamente mãe e filha – são duas pessoas que eu adotei na minha vida tem uns 5 anos ou mais. E a cada ano que passa o amor e o carinho que eu sinto por elas aumenta de foram muito digna. Duas pessoas que tem peito e coragem nessa vida. Põe a mão na massa e segure-se quem puder. Tenho certeza que elas são pessoas maravilhosas pra me aturar esse tempo todo também.
Espero que tenha feito muito bem a elas duas terem participado de tudo aqui em casa ontem. Pra mim foi muito especial. Muito mais forças de pessoas que a gente sabe que gostam da gente de verdade, vibrado e pedido e, principalmente, agradecendo... Por tudo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário